29 maio 2009

QUEM AMA FAZ !!!

Semana passada fui com minha mulher pra cuidar dos pais dela que moram em Minas Gerais e que por estarem de idade avançada necessitam ter sempre companhia e pessoas que façam as coisas por eles, bom foram juntos conosco mais 3 irmão da minha esposa então tínhamos 4 filhos e 1 genro pra pagiar o casal de anciões.
Até ai tudo bem, o detalhe é que os 4 filhos são cegos e eu sou cadeirante mais graças a Deus conseguimos dar conta do recado, um cozinhava, o outro lavava, outro ajudava eles no banheiro e eu sempre ligado na listinha de remédios que eles usam pra não comer bola, rsrs.
Sabe, se pra mim que estou acostumado com pessoas com deficiência inclusive por ser uma fiquei admirado no poder da força de vontade do grupo, imagina quem desconhecem nossas potencialidade?


Veja nosso site: http://www.pessoacomdeficiencia.com/


Foto: http://www.audiolivro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas